quarta-feira, 23 de março de 2016

Faz quase um ano....

Bom dia!!!
Sim, faz quase um ano do último post do blog 🙈
Não aguento mais vir aqui dar desculpas mais vamos lá hahaha
Abril de 2015, peguei dengue, mas foi aquela dengue que durou o ano todo, fique resfriada, com conjuntivite, infecção urinária, o ano todo! Minha imunidade, ficou muito baixa, somado a isso, tinha arrumado meu PC, em julho fui instalar o Windows 10, meu Norton não era compatível, o que aconteceu? Peguei vírus e perdi tudoooooo! Inclusive pap pro YouTube, vídeos da mega, fotos de um quartinho de bebê que fiz, TUDO!
Já não estava bem, aconteceu isso, fiquei pior ainda.
Fim do ano passado, já me sentia melhor e voltei a trabalhar com artesanato.
E comecei esse ano com várias encomendas e projetos.
Eu ainda não tenho como atualizar o blog, pois continuo sem PC, por eu ter ficado praticamente um ano sem trabalhar, minha vida financeira ficou uma bagunça e estamos arrumando agora, acho que até meio do ano consigo arrumar meu PC.
Mas não quero prometer nada.
O que estou conseguindo fazer pelo celular, que é mais fácil, é atualizar minha fanpage no Facebook.
Lá está em dia, com meus trabalhos e alguns pap, como não posso fazer vídeo no YouTube, estou fotografando pap e postando lá, tudo muito simples, mas de coração.
Dêem uma olhada: www.facebook.com/ateliercantinhodaarte

Inclusive vou fazer um álbum lá com todos os moldes dos meus vídeos do YouTube, pois vi que muitas pessoas estão com dificuldades de encontrá-los.

Bom gente, é isso, enquanto não arrumar meu PC, não prometo nada sobre blog e YouTube. Mas a fanpage do  facebook está em dia...

Alguns dos pap que já estão na fanpage:




Obrigada pela paciência,
Beijos

terça-feira, 26 de maio de 2015

Meu computador não ajuda...

Oi gente...

Ainda não conseguir postar nada, meu computador ainda não está legal, eu não consigo ficar 5 minutos com ele ligado, que ele desliga do nada.

Estou tentando fazer backup dos vídeos e fotos, e vou mandar ele para a assistência.

Vou tentar fazer os posts de outro computador...rs..

Enquanto isso vou pedir pra quem tá de olho gordo virar esse olho pra lá! unf! hehehehe

Será que 2015 esse blog vai passar em branco? :( Torçam por mim!!!

Beijos

Liza Pires

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Volteiii!!! EeEeeEee!! :)


Oi gente... tudo bem?
Que saudades do blog, youtube, facebook, etc...etc..etc...

Eu disse que ia voltar 02 de fevereiro, comprei agenda, e tal... mas a nossa agenda é Deus, né gente, é quem toma conta da nossa vida, nossos passos... então ele comandou o que iria acontecer nesse ano.

Por que abandonei o blog?

Na verdade eu precisei, porque coisas estão acontecendo na minha vida meio que atropelando todos os meus planos....

Eu tive encomendas nesse começo de ano, e um quartinho de bebê com vários detalhes tudo feito à mão, em breve fotos, a mãe gostou tanto que encomendou mais coisas, então ainda estou ocupada.

Também fiquei doente, tive umas infecções, Dengue, a unica coisa boa que tirei disso foi que dei uma boa afinada...rs...
Também fiquei sem computador, eu falei no último post que ele estava desligando, então ele simplesmente morreu por um tempo, mas voltou a funcionar por enquanto...rs....

Coisas boas também estão acontecendo, com relação ao artesanato, por enquanto não posso falar, mas algo que sempre sonhei...

Gravei vários vídeos, porém não tive tempo de editar, hoje finalizei a edição de um, que em breve irei subir no youtube e aviso aqui.

Com relação ao canal no youtube, vou fazer videos rápidos de 10 minutos para ensinar uma técnica apenas, e os vídeos longos, detalhados, de 1 hora, não serão mais tão frequentes, primeiro porque levo uma semana gravando, duas editando e três para subir no youtube (exagero!) kkkkk... mas dá muito trabalho, e eu quero poder ajudar vocês, e segundo porque as vezes a pessoa quer tirar uma dúvida apenas e tem que assistir um vídeo de 1 hora... Mas com certeza eles virão, pois sei que tem pessoas que gostam.

Eu fiz várias coisas, fui na feira de patchwork em São Paulo, fiz comprinhas e fiz vários videos sobre isso...

Comprei uma ferramenta de trabalho nova que até agora não testei porque quero mostrar para vocês antes... enfim...

Voltando aos poucos...espero que eu consiga!!!!

Boa semana para vocês e fiquem ligadas no blog e youtube que vem novidades...

Beijos

Liza Pires



segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Feliz Natal... Feliz 2015... Férias!!!


Bom dia meninas...

Hoje encerro mais um ano aqui...

Sei que esse ano faltei muito com o blog, porém me atrapalhei muito com as encomendas...rs...

Mas já estou me programando para o ano que vem.

Volto para o blog, youtube, facebook, etc... no dia 02 de fevereiro.

Preciso desse mês de Janeiro para organizar todo meu ano (comprei uma agenda só para isso...rs...) e enfim ter um compromisso de assumir mais o blog. Fico muito chateada de não dar tempo de sentar aqui...

Também irei levar meu computador para uma assistência técnica pois esta apagando do nada... :(

Bom, é isso...

Desejo a todas vocês um ótimo Natal, que 2015 seja muito melhor do que 2014!!

Um fim de ano abençoado!!

Beijos

Liza Pires