quinta-feira, 20 de março de 2014

{E.V.A} Álbum em família Parte 1

Bom dia!!

Hoje e amanhã trarei para vocês parte da história de minha família.
Dividirei esse post em duas partes para que não fique muito longo (e mesmo assim irá ficar...rs...).

Tenho quatro irmãos e cinco sobrinhos de sangue, seis contando com minha sobrinha, filha do irmão de meu marido.

Amo todos igualmente, e todos são muito inteligentes, dos cinco, o mais novo vai fazer 3 anos e a mais velha acabou de fazer 18 anos.

O João Pedro, fez seis anos ano passado, e está no primeiro ano. Ele é filho da minha irmã Esdria, que é arquiteta, e deu início ao Cantinho da Arte. Ela tem outro menino lindo, o Matheus.

Várias vezes vocês já me viram aqui postando lembrancinhas que fiz para as festinhas deles...rs...

Essa semana que passou tive um desafio diferente: Fazer a capa de um caderno de Leitura do João para a escola em e.v.a, e ajudar minha irmã a fazer a parte de dentro, um álbum com fotos dele.

Vou tentar explicar rapidamente:

A escola em que o João estuda, propôs aos pais que decorassem as primeiras páginas de um caderno brochura de 96 folhas, com fotos da criança, colocar recados, e também fazer uma capa. Esse caderno será presenteado às crianças que irão usá-lo como caderno de leitura até o 5° ano.

Eu fiz a capa em e.v.a., vejam só: (cliquem na foto para ver em tamanho maior)




Usei e.v.a da Kreateva, estampado xadrez, felpudo nas cores azul e branco, e ainda os lisos coloridos.
Quero agradecer a minha outra irmã, Egle que é professora, e me emprestou sua caixinha de giz pastel para que eu sombreasse o e.v.a. ... rs...
O caderno ainda é fechado por um elástico roliço. 

E aí, o que acharam?

Amanhã posto como ficou o álbum por dentro... tchantchanranran!!! hehehehe....

Beijos e até amanhã!!!

Liza Pires

Um comentário:

  1. Sua irmã pediu ajuda à pessoa certa! Amiga, ficou um luxo. Imagino o que vem por dentro dele! Acho que o João Pedro vai querer ficar olhando este caderno o tempo todo. Parabéns pela lindeza! Fico aguardando a sequência rs rs rs rs...
    Bjs e ótima quinta-feira!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir